• Início
  • Notícias
  • CARGA AVALIADA EM UM TOTAL DE R$ 150.000,00 É RECUPERADA NA CIDADE DO GUARULHOS/SP

CARGA AVALIADA EM UM TOTAL DE R$ 150.000,00 É RECUPERADA NA CIDADE DO GUARULHOS/SP

Na data do dia 23/03/2018 (Sexta feira) o caminhão carregado de alumio foi abordado quando trafegava próximo a região de Mogi das Cruzes/SP.

O condutor foi rendido por volta das 18:42 da tarde quando seguia para seu cliente em Pindamonhangaba/SP quando sei veiculo gerou violações de painel seguida de perda de sinal. Após confirmar a anormalidade a central de monitoramento atuou na ocorrência, enviando os comandos de bloqueio e sirene, seguindo com os procedimentos de segurança, enviando a viagem para o CTO – Central de Tratativas de Ocorrências, que após tratativas acionou RATC desencadeando o protocolo de ROUBO DE CARGA, acionando os órgãos públicos da região junto com as equipes de segurança e equipe de pronta resposta ATOR iniciando a varredura na região.

Após receber as coordenadas da central conseguindo, a equipe de pronta resposta ATOR efetua a localização do veiculo em um posto de gasolina na região da Rodovia Ayrton Senna próximo ao km 20,5 recuperando o veículo e carga ambos intactos. Ao verificar foi notado que o equipamento do rastreador fora danificado pelos meliantes no intuito de inibir qualquer possibilidade de localização, fazendo com que conseguissem se evadir do local sem deixar pista do seu paradeiro. A equipe de pronta resposta ATOR permaneceu preservando o veiculo até de manha quando recebemos o contato do transportador informando que outro motorista seguiria para o cliente para concluir a entrega. A ação de recuperação da carga só foi possível pela rápida identificação e acionamentos realizados pela Central de Monitoramento KRONA junto com a equipe de pronta resposta ATOR.

Entre em Contato

  • (11) 94701-0093
  • (11) 3614-0413
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Newsletter